capa-jeans

De todos os clássicos do mundo fashion, o jeans é o mais atemporal. Versátil, confortável e jovem, ele se reinventa a cada temporada . Para o Alto Verão 17, a modelagem do jeans foi buscar inspiração na moda esportiva; as barras encurtam, surgem desfiadas e cortas a fio, ou com franjas em jeans. Confira:

A calça Conic já é um sucesso de vendas na Dimy e por isso reaparece a cada temporada! Para o Alto Verão 17, a coleção traz modelos com lavagem escura e clara no tradicional toque de moletom que é o queridinho das #dimylovers!

denim sport

A novidade da estação é a modelagem cropped flare do jeans, que nada mais é do que a calça flare/boca-de-sino mais curtinha. O modelo é bem moderno e atualiza a produção. Para não errar, aposte no básico camiseta branca e tênis esportivo, ou sofistique o look com uma camisa alongada e blazer estruturado.

jeans-cropped

O aspecto destroyed vem sendo o preferido da mulherada há algumas temporadas. A barra desmanchada é um dos acabamentos mais atuais pra quem é adepta do estilo, enquanto os rasgos localizados e os detalhes cerzidos contribuem para o efeito “detonado”.

jeans-desmanchado

Para as mais ousadas, a barra da vez é a desfiada. O aspecto “raw” foi febre no street style nas últimas semanas de moda internacionais e promete invadir as ruas nos próximos meses. Já o patchwork em jeans já aparece desde o inverno passado e quanto maior a diferença de tons dos recortes jeans, melhor!

jeans-desfiado

Gostou da matéria? Compartilhe com as amigas! E diz aí pra gente, qual tendência você vai investir?