TE AMO MAE

Mãe. Como é difícil falar sobre elas sem lembrar de tudo que fizeram, fazem e vão continuar fazendo por nós! É um amor incondicional que esquenta nossa alma e nos faz sentir uma paz interior tão grande que seria capaz de cessar todas as guerras do mundo. Mãe é capaz de curar nosso joelho ralado com um beijo, de nos proteger dos monstros quando temos pesadelos, de nos entender quando ninguém mais entende e de dar umas palmadinhas quando necessário – mas tapa de amor não dói, né mãe?

Quando crescemos ficamos inseguros em fazer muita coisa por medo de sermos julgados. Inseguros em fazer uma piadinha, inseguros em mostrar nossa opinião, inseguros em ser quem somos e isso não ser o “socialmente aceito”. A única coisa que nunca – nunquinha mesmo – ficamos inseguros, é de demonstrar nosso amor por esses anjos que andam pela terra e chamamos de mãe! Nem se juntássemos todos os filósofos, amantes e escritores do mundo nós chegaríamos perto de conseguir demonstrar em palavras toda a importância delas. Ainda bem que nossas mães são formadas em leitura da alma, pois com um simples olhar elas entendem tudo o que queremos dizer – e mais um pouco.

Nós da Dimy amamos valorizar quem está ao nosso redor, e dar a merecida importância para cada um. Selecionamos as fotos de alguns funcionários nossos com suas mães, expressando o que sentem por elas – seja através de uma letra de música, um poema ou um recadinho feito por eles.

MENSAGEM MÃE MENSAGEM MÃE MENSAGEM MÃE MENSAGEM MÃE MENSAGEM MÃE MENSAGEM MÃE MENSAGEM MÃE MENSAGEM MÃE

Depois desses recadinhos maravilhosos posso falar por todos no mundo: MÃE, EU TE AMO!!

Um ótimo dia das mães, cheio de amor, alegria e carinho!

Beijos de luz.